MAHINDRA REÚNE TIMES PARA COMPARTILHAR OS PRINCIPAIS RESULTADOS NO FY 23 E TRAÇAR METAS PARA O FY 24

Com a importante presença do CEO da Mahindra Américas, Viren Popli, recepcionado pelo CEO da Mahindra Brasil, Jak Torretta Jr., a subsidiária brasileira da marca realizou dois dias de eventos no Hotel Deville Prime, em Porto Alegre. Como objetivo principal, foram compartilhados os principais resultados obtidos no FY 23, alinhando as novas metas e objetivos para o FY 24.

No primeiro dia, 17 de maio, foi realizado o C1 Mag-BRA Reunião de Comunicação 2023. Os colaboradores que foram surpreendidos com dinâmicas interativas, que ampliaram a integração entre gestores e seus times. Na ocasião, treze profissionais foram homenageados pelo reconhecimento de suas participações no processo de crescimento da organização ao longo do último ano fiscal.

No dia 18 de maio, aconteceu o Encontro Nacional da Rede Mahindra. O evento, voltado para concessionários e parceiros, contou com narrativas construtivas e desenhos de um futuro promissor para a marca. Em especial destacamos os workshops realizados para promover discussões acerca dos temas que constituem os pilares de crescimento definidos pela Mahindra para 23/24. O evento também apresentou com a premiação dos vencedores do primeiro quadrimestre da Campanha de Incentivo dos Concessionários Mahindra – “Campeões da Nova Era”:

Melhor Performance do Consórcio Nacional Mahindra: KR Máquinas – PR
Melhor Performance de Peças de Reposição: Casa dos Implementos – BA
Melhor Performance de Tratores: Sul Norte – SC

Gratidão e reconhecimento foram alguns dos sentimentos observados na atmosfera de ambos os eventos, que contaram com encerramentos repletos de retornos positivos, motivação e alto astral. Colaboradores, concessionários e parceiros deixaram o espaço com a certeza de contar sempre com a Mahindra: Forte Ao Seu Lado!

Recommended Posts