O 6675 F DA MAHINDRA VENCEU O PRÊMIO “TRATOR DO ANO BRASIL 23/24”

Na primeira vez que fica entre as finalistas, após participação em quatro outras edições, a Mahindra Brasil prova sua consolidação e legitimação no mercado nacional conquistando este prêmio tão disputado: o modelo 6675 F (75cv), único com cabine fruteira e desenho exclusivo para a aplicação em pomares de frutas variadas, foi o grande vencedor do Prêmio Trator do Ano Brasil na categoria Especiais. Equipado com motor Perkins 1104D-44T com injeção mecânica, é adequado às exigências MAR-1, tem baixo consumo de combustível e alto rendimento operacional. Possui transmissão mecânica com 16 marchas à frente e 8 marchas à ré, sistema hidráulico de 3 pontos com excelente capacidade de levante (2.800 kg) e controle remoto com 2 válvulas de dupla ação com vazão para 48,5 l/min. Seu design arrojado, com área envidraçada frontal arredondada, é ideal para acessar os “túneis” criados pelos pomares.

O concurso premia os melhores tratores comercializados no país e visa reconhecer os modelos de tratores com as tecnologias mais avançadas, eficientes e sustentáveis do mercado. Os produtos indicados ao prêmio passaram pela avaliação de professores doutores das áreas de mecanização agrícola de importantes universidades públicas do país. O Trator do Ano é um prêmio reconhecido internacionalmente. A cerimônia de premiação aconteceu no dia 1º de maio de 2023, na Agrishow.

Concorreram ao prêmio também o modelo 86-110 PREMIUM (110CV), o trator mais completo da categoria e o 9500S (95CV), um dos mais vendidos em seu segmento.

A MAHINDRA é a marca que mais vende tratores no mundo. No Brasil, completa sete anos de trajetória oficial e mais de 75 anos de história global. A subsidiária brasileira venceu dois prêmios: o primeiro, denominado The Sultans pelo seu crescimento em participação de mercado e por levar a marca MAHINDRA com sucesso para novos mercados. Já o segundo prêmio, de Excelência em Performance, foi atribuído a todo o time da MAHINDRA BRASIL e de Exportação da Índia, em função do crescimento da subsidiária brasileira com excelentes resultados conquistados, muito acima das expectativas. Os méritos foram entregues ao CEO do Brasil, Jak Torretta Jr., pelas mãos do Executive Director and CEO Auto and Farm Sector, Rajesh Jejurikar e pelo Presidente do Setor de Equipamentos Agrícolas, Hemant Sikka.

Recommended Posts