MF 7700 Dyna-6

A Massey Ferguson e a Comac apresentam ao público a nova série de tratores  MF 7700 Dyna-6. Os lançamentos integram a estratégia da marca de oferecer pioneirismo e modernidade aos produtores agrícolas. Todos os tratores são equipados com motor eletrônico AGCO Power, que atende à nova legislação ambiental MAR-1 de redução de emissão de gases, apresentando alta performance.

São quatro novos tratores robustos e de alto desempenho – MF 7719 (195 cv), MF 7720 (210 cv), MF 7722 (230 cv) e MF 7725 (250 cv), equipados com piloto automático, sistema hidráulico de três pontos dianteiro e traseiro, gerenciamento eletrônico do motor (DTM), telemetria, além de motor eletrônico que aumenta o rendimento em até 15%, permitindo também uma economia de 10% de combustível por hectare trabalhado (em condições normais de operação). 

Ideal para grãos e cana, o grande diferencial da série MF 7700 Dyna-6 está na possibilidade do uso de dois implementos, um dianteiro e outro traseiro, permitindo o aumento do desempenho no campo. Outro ponto de destaque é a cabine, que ganha novo design, ergonomia, mais espaço e visibilidade para o condutor.

 Evolução da série MF 7000 Dyna-6, o lançamento herdou a transmissão Powershift da família anterior. A tecnologia, que a Massey Ferguson apresentou em primeira mão ao mercado brasileiro, dispensa o uso da embreagem para a troca de marchas e para reversão do movimento de frente e ré, garantindo ao operador o máximo em eficiência com o mínimo esforço. Além de ser uma transmissão realmente automática, na qual após a programação, o trator troca de marchas sem a interferência do operador.



Outras Notícias